Jaqueline Coutinho (PSL) e Rodrigo Manga (Republicanos) divulgaram a agenda de campanha eleitoral. Candidatos à Prefeitura de Sorocaba divulgaram a agenda de campanha eleitoral
Guilherme Gomes/G1
Candidatos à Prefeitura de Sorocaba (SP), que concorrem no segundo turno das eleições de 2020, saíram às ruas nesta segunda-feira (23) para agenda de campanha eleitoral.
Veja a relação em ordem alfabética (conforme nomes usados na urna):
Jaqueline Coutinho (PSL)
Jaqueline Coutinho (PSL) esteve no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba, na manhã desta segunda-feira. Ela visitou o espaço e conversou com o presidente.
A candidata também gravou material para as redes sociais e ainda aproveitou para assinar o temo de compromisso com as lideranças sindicais formalizando as propostas dela para o funcionalismo público municipal.
Rodrigo Manga (Republicanos)
Rodrigo Manga (Republicanos) participou de uma reunião com eleitores e apoiadores, na manhã desta segunda-feira. O encontro foi no comitê de campanha.
Em seguida, o candidato esteve nos estúdios da TV TEM em Sorocaba onde concedeu entrevista ao vivo no tem notícias da hora do almoço. Na saída, ele destacou as estratégias para a reta final da campanha e os projetos na área da saúde.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí