Adolescente sumiu no último dia 17, ao sair de casa para ir à feira. Rafael desapareceu no último dia 17, em Itanhaém, SP
Arquivo pessoal
A família de Rafael Guimarães Shiroma, de 15 anos, busca pelo adolescente há cerca de uma semana. Segundo apurado pelo G1, na última terça-feira (17), ele saiu de casa para ir à uma feira de rua no bairro Bopiranga, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, e não foi mais visto.
Em contato com a madrasta do menino, Caroline Carmo, de 34 anos, informou que ele ajuda um comerciante nessa feira e que a mãe dela o levou até a entrada do local. “Ela atravessou a pista com ele e foi embora. Quando deu o horário de desmontar a barraca, ela foi buscá-lo e viu que o homem que o Rafael ajudava não havia ido”, afirma.
Segundo Caroline, a mãe dela perguntou para os outros feirantes se haviam visto o garoto, mas ninguém o viu.
No dia seguinte ao sumiço, a família procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial de Itanhaém. Além disso, eles também informaram o Conselho Tutelar do município e procuraram pelo adolescente em unidades de saúde.
Caroline afirma que quando Rafael desapareceu estava trajando uma calça verde com listras vermelhas, camiseta branca, blusa de frio azul, e também usava um chinelo branco com a sola verde. “O estranho é que ninguém o viu nas redondezas. Olhamos câmeras de monitoramentos do bairro, mas em nenhuma imagem o encontramos. Eu estou desesperada, não sei a quem pedir ajuda”, finaliza.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias