Clécio Francisco Gonçalves substituirá Kelly Hungria. Ele é tem especialização em emergência pela USP e atuou no Hospital Regional de Ferraz. Kelly Hungria, Priscila Gambale e Clécio Francisco Gonçalves, novo secretário de saúde de Ferraz de Vasconcelos (da esquerda para direita)
Maxson Rodrigues/Secom Ferraz
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos anunciou nesta segunda-feira (9) o médico Clécio Francisco Gonçalves como novo secretário municipal de Saúde. Ele substituirá a então coordenadora da pasta, a secretária Kelly Hungria.
Gonçalves é morador do município e possui especialização em emergência pela Universidade de São Paulo (USP). Ocupou a coordenação do pronto-socorro de clínica médica, UTI e enfermaria da Covid-19 no Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho.
Mogi anuncia administradora hospitalar como secretária interina de saúde
A prefeita Priscila Gambale conta que o médico havia sido convidado para assumir a pasta no começo do mandato, que teria aceitado, mas só assumiria após ter cumprido sua missão no atendimento aos pacientes com coronavírus.
Ela também comentou o trabalho exercido pela então secretaria na Saúde. “A secretária Kelly desenvolveu um grande trabalho diante da Secretaria e continuará fazendo como diretora, cargo que sempre desempenhou um excelente papel na saúde de Ferraz”.
O novo secretário ressaltou a importância da parceria com Kelly Hungria. “Seremos dois grandes guerreiros à frente da pasta da Saúde ferrazense e tenho certeza de que a força de nossa equipe apenas soma e fortalece nossos projetos e objetivos, e quem ganha com isso é a população”.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê