Exames serão realizados na quinta-feira no período da tarde e, na sexta-feira (27), no período da manhã. Exame sorológico para paciente com suspeita de Covid-19
Divulgação
Moradores de Guaraçaí (SP) vão poder fazer o teste gratuito para saber se estão ou tiveram a Covid-19. O cadastramento para fazer o exame começa nesta segunda-feira (23) e vai até quinta-feira (26), ou até terminar as vagas para os dois mil testes disponíveis.
Os exames serão realizados na quinta-feira no período da tarde e, na sexta-feira (27), no período da manhã. O teste será o sorológico, com a tirada de uma amostra de sangue, e o sistema será no drive-thru. O morador não precisará sair do carro.
De acordo com a prefeitura, podem se cadastrar moradores entre 30 a 59 anos. A idade foi estipulada porque, segundo a Secretaria de Saúde do município, a maioria dos casos de coronavírus em Guaraçaí é em moradores com esta idade.
O cadastramento está sendo feito na Unidade Básica de Saúde Nelson Rocha e o morador precisa levar um documento, um comprovante de residência e o cartão do SUS. A UBS fica aberta das 8h às 16h.
Guaraçaí cadastra moradores que queiram fazer teste para a Covid-19
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Confira as reportagens da região noroeste paulista