Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (23) no Jardim Realce. GCM de 25 anos precisou ser resgatado pelo helicóptero águia. Guarda municipal de Suzano é internado em UTI após viatura capotar
Guarda Civil Municipal de Suzano/Divulgação
Um agente da Guarda Civil Municipal de Suzano foi internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo depois que a viatura que ele dirigia capotou, na tarde desta segunda-feira (23), no Jardim Realce.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Cidadã, o acidente ocorreu depois que um carro bateu no veículo da GCM. A vítima, de 25 anos, chegou a ser resgatada pelo helicóptero águia da Polícia Militar. De acordo com o Hospital das Clínicas, ele está estável em centro cirúrgico.
Acidente
O capotamento ocorreu no cruzamento entre a Rua João Renzi e a Avenida Ângelo Bianconi. Dois guardas, sendo um homem e uma mulher, estavam a caminho de uma ocorrência, na região da Casa Branca, quando um veículo de passeio colidiu com a viatura.
De acordo com a Secretaria de Saúde, a agente e o motorista do outro carro foram levados ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos leves e receberam os devidos cuidados. No entanto, o outro GCM precisou ser encaminhado ao Hospital das Clínicas.
Ele passou por uma cirurgia durante a madrugada desta terça-feira (24) e está internado na UTI. A Prefeitura de Suzano informa que já entrou em contato com a família dos agentes e que está à disposição para prestar todo o auxílio necessário.
Assista a mais notícias