Na terça-feira (10), quem tem 19 anos já pode garantir a primeira dose, e na quarta-feira (11), será a vez de quem tem 18 anos. Guarujá divulgou calendário de vacinação de pessoas de 18 e 19 anos contra a Covid-19
Reprodução/TV Globo
A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, iniciará, de forma escalonada, a imunização de novas faixas etárias. De acordo com o município, pessoas com 19 anos podem se vacinar nesta terça-feira (10). A partir desta quarta-feira (11), serão incluídos na campanha os moradores de 18 anos. A primeira dose da vacina é aplicada somente no Ginásio do Guaibê.
Para garantir a dose, é preciso levar um documento com foto, CPF e comprovante de residência na cidade. Quem se enquadra em grupos prioritários e ainda não está dentro da faixa etária a ser atendida deve estar munido, também, de documentação comprobatória, de acordo com sua condição.
A administração reforça que o morador pode fazer cadastro prévio no site oficial do Governo do Estado para agilizar o atendimento na hora da imunização. A inscrição pode ser feita pelo próprio candidato à imunização ou por algum familiar.
Primeira dose
De acordo com o município, o Ginásio Guaibê (Avenida Santos Dumont, 420, Santo Antônio) é exclusivo para o atendimento das primeiras doses. Todas as segundas e quintas-feiras, o funcionamento dele é das 13h às 19h. Nas terças, quartas e sextas, fica aberto igual aos demais postos, das 9h às 15h.
Segundas doses passaram a ser aplicadas apenas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Morrinhos e Pae Cará e Unidades de Saúde da Família (Usafas) Perequê, Las Palmas e Boa Esperança. Elas funcionam das 9h às 15h.
Confira os endereços:
Unidade Básica de Saúde (UBS) Morrinhos (Praça do Comércio, s/nº)
Unidade Básica de Saúde (UBS) Pae Cará (Avenida São João, 155)
Unidade de Saúde da Família (Usafa) Perequê (Rua Rio Branco, 235)
Unidade de Saúde da Família Las Palmas (Rua José Alves de Oliveira, s/nº)
Unidade de Saúde da Família Boa Esperança (Avenida Adriano Dias dos Santos, 533)
VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1