Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos responsáveis legais ou do Termo de Assentimento preenchido e assinado pelo representante legal. Guarujá inicia vacinação para adolescentes a partir de 12 anos nesta segunda
Hygor Abreu/Prefeitura de Guarujá
A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, inicia vacinação contra Covid-19 para adolescentes de 12 anos nesta segunda-feira (6). A imunização segue todos os dias das 9h às 15h, com exceção do Dia da Independência do Brasil, terça-feira (7), no Ginásio Guaibê.
Para receber o imunizante, menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal ou do Termo de Assentimento preenchido e assinado pelo responsável. Além disso, é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência. A prefeitura reitera a importância do cadastro antecipado no site Vacina Já do Estado de São Paulo, para um atendimento mais ágil.
Em Guarujá, seis unidades de saúde que são destinadas à aplicação de segunda dose, também não funcionarão no dia 7 de setembro. Nos demais dias, entretanto, o funcionamento segue das 9h às 15h. Para a segunda dose, moradores devem ir nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Vila Baiana, Morrinhos e Pae Cará e as Unidades de Saúde da Família (Usafas) de Perequê, Las Palmas e Boa Esperança.
Confira os endereços
Ginásio Guaibê – destinado à nova faixa etária – Avenida Santos Dumont, 420
UBS Vila Baiana – Av.enida Manoel Alves de Morães, s/n
UBS Morrinhos – Praça do Comércio, s/n
UBS Pae Cará – Avenida São João, 155
Usafa Perequê – Rua Rio Branco, 235
Usafa Las Palmas – Rua José Alves de Oliveira, s/n
Usafa Boa Esperança – Avenida Adriano Dias dos Santos, 533
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1