Crime aconteceu noite desta quarta-feira (18), na Avenida Antônia Mugnatto Marincek, no bairro Ribeirão Verde, zona Leste. Ainda não há informações sobre a motivação. Suspeitos fugiram. Marcas de tiros ficaram no para-brisa do carro da vítima em Ribeirão Preto, SP
Valdinei Malaguti/EPTV
Um homem foi baleado na noite desta quarta-feira (18) no bairro Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto (SP).
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima deixava a casa da filha, em um condomínio na Avenida Antônia Mugnatto Marincek, e se dirigia ao carro, quando foi surpreendida e baleada por suspeitos que saíram de outro veículo.
A princípio, de acordo com a PM, eles já esperavam o homem do lado de fora do residencial.
Após os disparos, os suspeitos fugiram de carro e não foram localizados. As marcas dos tiros ficaram no para-brisa do automóvel da vítima.
Segundo a PM, carro da vítima foi bloqueado por veículo de atirador na Avenida Antônia Mugnatto Marincek, zona leste de Ribeirão Preto, SP
Valdinei Malaguti/EPTV
De acordo com a PM, câmeras de segurança registraram a ação, mas não foi possível identificar a placa do veículo usado pelo atirador. A polícia busca outras imagens para tentar obter mais detalhes sobre o crime.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Assista ao EPTV 2 de quarta-feira (18)