Caso aconteceu em Guarujá, na tarde deste sábado (18). Vítima foi socorrida, se mantém estável e passará por uma cirurgia. Homem é baleado no rosto em estacionamento de supermercado em Guarujá neste sábado
Um homem de 43 anos foi baleado no rosto durante uma tentativa de roubo em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste sábado (18). Segundo informado pela Polícia Militar, ele estaria no estacionamento de um supermercado quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. Ele foi socorrido, se mantém estável e passará por uma cirurgia.
Segundo a PM, o crime aconteceu na tarde deste sábado, no estacionamento de um supermercado na praia de Pernambuco. Conforme informado pela corporação, dois homens se aproximaram de moto, anunciaram o assalto e acabaram atirando contra a vítima, próximo ao maxilar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, conforme apurado com a Prefeitura de Guarujá, entretanto, a vítima foi por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada. Segundo a Secretaria de Saúde, o homem estava consciente, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Santo Amaro, que informou que a vítima se mantém estável e passará por uma cirurgia.
De acordo com as primeiras informações da PM, houve uma perseguição e um suspeito foi preso. As equipes seguem em busca do outro envolvido no crime. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá. O G1 solicitou informações do boletim de ocorrência para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), porém não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá
Luciana Moledas/G1
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1