Vítima foi socorrida para a Santa Casa, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil prende suspeito de assassinar homem de 28 anos em Lins (SP) e apreende suposta arma usada no crime
Polícia Civil/ Divulgação
Um homem de 28 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (31), no cruzamento da Rua Pereira Barreto com a Rua Marconi, em Lins (SP).
Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos chegou ao local dentro de um carro como passageiro, desceu e atirou na vítima.
Ainda segundo a polícia, o homem foi socorrido e levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Lins, onde passou por cirurgia. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 15h.
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informaram ainda que localizaram o suspeito do crime em seu trabalho.
O jovem de 24 anos estava com uma pistola com 13 projéteis e disse aos policiais que a arma era sua, mas negou ter assassinado a vítima.
No entanto, a polícia afirma que uma testemunha reconheceu o jovem como o atirador. Ele foi preso em flagrante por homicídio e posse ilegal de arma de fogo.
A motivação do crime está sendo investigada, mas a polícia destacou que a vítima e o suposto autor dos disparos tinham desavenças pessoais.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.