Vítima disse que estava dentro da chácara há quatro dias, sofrendo agressões nas pernas com um martelo e pedaço de madeira. Um homem foi preso em flagrante após manter a mulher em cárcere privado em uma chácara, no bairro Parque dos Sabiás, em São José do Rio Preto (SP), na manha desta terça-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, equipes receberam informações de que a vítima estava sendo agredida pelo marido e se deslocaram para a propriedade.
Ao chegarem na chácara, os policiais conversaram com uma vizinha, encontraram uma mesa bloqueando o portão e escutaram a mulher gritando por socorro.
Como o suspeito estava agressivo e afirmando que mataria a esposa caso a porta fosse aberta, as equipes solicitaram apoio de outros policiais.
Depois de uma negociação ser feita, o homem retirou as travas que havia pregado na porta e se entregou.
Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima disse que estava sendo mantida em cárcere privado há quatro dias e que estava sendo agredida com um martelo e um pedaço de madeira.
A mulher foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tangará, onde recebeu atendimento médico por conta dos ferimentos na perna.
O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Confira mais reportagens da região noroeste paulista