Zona Sul

Homem é preso suspeito de tentar matar jovem em bar por ciúmes em SP


Crime aconteceu no final de junho em Miracatu, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, indiciado pelo crime confessou a tentativa de homicídio no momento da prisão. Cartucho de munição de espingarda encontrada no local da tentativa de homicídio
Divulgação
Um homem de 26 anos foi preso nesta segunda-feira (20), no Centro de Miracatu, no interior de São Paulo, suspeito de tentar matar outro homem, de 22, com um tiro de espingarda no final de junho. Conforme a Polícia Civil, a motivação teria sido ciúmes da relação da vítima com a namorada do atirador.
O crime aconteceu no dia 30 de junho, em frente a um bar do bairro Jaracatia. A vítima estava bebendo no bar quando uma dupla passou pela rua, em uma motocicleta, passou atirando com uma espingarda. O jovem foi atingido por um tiro no rosto e correu para a estrada, onde conseguiu encontrar um conhecido que o levou até o pronto-socorro da cidade.
O jovem atingido, que é mudo, contou através de gestos o que havia acontecido. Nenhuma das testemunhas, nem a vítima, apontaram suspeitos que poderiam ter intenção de matá-lo às autoridades. Os policiais civis da Delegacia de Miracatu conseguiram identificar os autores do crime ao investigar as relações da vítima.
Dois mandados de prisão preventiva foram expedidos e cumpridos na tarde desta segunda. O principal suspeito, apontado como o autor do disparo, foi localizado em sua residência e confessou o crime aos policiais durante o interrogatório, conforme explica a Polícia Civil. Ele disse que cometeu o crime porque a vítima estaria ‘mexendo’ com a sua namorada.
Ele foi encaminhado à cadeia. O outro participante do crime ainda não foi localizado, e as diligências prosseguem para encontrá-lo. A vítima passa bem.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo