Vítima de 25 anos foi transferida em estado grave para hospital da cidade vizinha, Santa Bárbara d’Oeste, onde foi intubada. Mulher pediu socorro pouco antes. Mulher é empurrada de sacada por companheiro em Americana
Uma mulher de 25 anos foi internada em estado grave após cair da sacada de um sobrado em Americana (SP). O caso ocorreu na noite de segunda-feira (30) e, segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, o companheiro da vítima teria jogado ela do local, que tem aproximadamente 6 metros de altura. O suspeito não foi encontrado até esta publicação.
O caso ocorreu no Jardim Brasília por volta de 21h15. Policiais civis apuraram que havia uma mancha de sangue na calçada onde a vítima caiu. Pingos de sangue também foram identificados em uma mesa na sacada onde ela estava.
Testemunhas que não se identificaram informaram aos policiais que a homem teria jogado a mulher do parapeito da sacada.
Outra testemunha que estava em um imóvel próximo ao prédio disse que viu e ouviu a mulher gritar por socorro por cerca de três minutos, mas não conseguiu perceber se havia alguém com ela.
Mulher caiu de sacada de sobrado em Americana
Wesley Justino/EPTV
Em seguida, a mulher caiu da sacada de costas na calçada. Só então a testemunha viu o companheiro da vítima, que fugiu do jeito que estava vestido, sem camisa. Segundo a Polícia Civil, há relatos de que o homem agredia a vítima.
O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima, que em princípio estava consciente, mas com ferimentos na cabeça. Ela foi transferida para o Hospital Afonso Ramos, de Santa Bárbara d’Oeste (SP), onde foi intubada em estado grave.
A delegada responsável pelo registro do caso, Talita Fiorini, incluiu o companheiro da vítima como investigado no boletim de ocorrência. O casal mora junto no sobrado.
“Considerando que o investigado esteve na situação fática e ainda, conforme os relatos, fugiu para não ser identificado, não prestando socorro à sua companheira, registra-se o presente boletim de ocorrência para posterior complemento da investigação”.
VÍDEOS: veja tudo sobre a região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.