Aplicação da primeira dose para faixa etária será nesta quinta-feira (12), das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador. Prefeitura de Indaiatuba (SP) anunciou convocação de moradores com 22 anos para imunização contra Covid-19
Eliandro Figueira RIC/PMI
A Prefeitura de Indaiatuba (SP) anunciou, na manhã desta quarta-feira (11), a convocação para vacinar contra Covid-19 moradores com idade a partir de 22 anos.
A aplicação da primeira dose para essa faixa etária acontece nesta quinta-feira (12), das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador, localizado na Avenida Conceição, 1.885, no Cidade Nova II.
De acordo com a prefeitura, os moradores receberão o QR Code por e-mail após o cadastro na plataforma Minha Vacina da Secretaria Municipal de Saúde.
Para vacinação, é obrigatório apresentar o QR Code de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) no nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua, pode ser apresentado contrato de aluguel ou documento que comprove o parentesco com o titular.
Dúvidas sobre o agendamento podem ser esclarecidas através dos números (19) 9 9779-3856 ou 0800-770-7702. A prefeitura também pede que os moradores respeitem o horário marcado para evitar filas e aglomeração.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região em G1 Campinas.