Ações vão acontecer nesta quarta-feira (11) na sede da secretaria, no Hospital São Judas e na USF Pedro Julian no Distrito de Potunduva das 18h às 21h. Prefeitura de Jaú (SP) organiza nesta quarta-feira (11) dois corujões de vacinação contra a Covid-19 de jovens a partir de 18 anos
Governo de SP/ Divulgação
A prefeitura de Jaú (SP) organiza nesta quarta-feira (11) dois “corujões” de vacinação contra a Covid-19 para jovens a partir de 18 anos, das 18h às 21h.
Uma das ações será na sede da Secretaria de Saúde, no Hospital São Judas para a aplicação da primeira dose da vacina no público a partir de 18 anos e que tenham feito o agendamento obrigatório pelo site da prefeitura.
O outro corujão será voltado apenas para a população desta faixa etária do Distrito de Potunduva. Além disso, a segunda dose do imunizante será aplicada nos grupos que já estão na data para completar a imunização, conforme carteirinha de vacinação.
A ação vai acontecer na USF Pedro Julian, na Rua Pedro Amâncio, 335 e não é necessário fazer agendamento online, mas os moradores deverão apresentar comprovante de endereço no ato de vacinação.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.