Homem que estava com ele fez disparos contra a equipe e conseguiu fugir. Carro usado na fuga foi abandonado perto do local. Carro usado na fuga foi abandonado perto do local, na zona sul de São José dos Campos
Divulgação/ Polícia Civil
Um homem foi detido na tarde desta sexta-feira (13) depois de uma troca de tiros com a Polícia Civil na zona sul de São José dos Campos (SP).
Policiais estavam no bairro Dom Pedro em investigação sobre uma quadrilha que realizou roubo à uma lotérica do Jardim Morumbi, na quarta-feira (11).
De acordo com a polícia, a equipe avistou um carro parado com características suspeitas. Dois homens estavam no local fumando maconha e um deles estava com uma arma.
Houve troca de tiros e o homem armado fugiu com o carro, abandonando o veículo a duas quadras do local. O outro, de 19 anos, foi detido.
Segundo a polícia, ele tinha antecedentes criminais por roubo, homicídio, furto e organiza ‘fluxos’ na região. Ele foi ouvido e liberado. A Polícia Civil vai investigar se eles têm envolvimento no roubo à lotérica e outros estabelecimentos.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina