Durante conversa, filho começou a passar a mão na mãe. Estranhando atitude, mulher pediu para que ele parasse, mas levou dois socos e ficou inconsciente. Crime aconteceu em uma residência do bairro Jardim Oásis, em Itanhaém, SP
Reprodução
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante neste domingo (22) por estuprar a própria mãe em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima relatou à Polícia Militar que chegou a ficar desacordada após um soco, e que, quando acordou, seu filho já estava sobre ela.
Segundo apurado pelo G1, o caso ocorreu por volta das 3h30, no bairro Jardim Oásis. A PM foi acionada por vizinhos para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que a vítima estava na casa de uma sobrinha esperando as autoridades.
Questionada pelos policiais, a vítima relatou que estava em casa conversando com o filho quando, sem motivo, ele começou a passar a mão em seu corpo. Ela achou a atitude estranha e pediu para que ele parasse.
Nesse momento, o filho deu um soco no rosto e, em seguida, na região da nuca da mãe, fazendo com que ela perdesse a consciência. Quando ela despertou, percebeu que o filho já havia jogado ela em cima de um colchão e retirado sua calça. Ele chegou, inclusive, a deitar sobre ela e a prender para que não escapasse, enquanto tentava estuprá-la.
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Itanhaém, SP
Divulgação
A vítima ainda relatou aos policiais que, com muita força, começou a se debater e conseguiu se soltar do filho. Ela correu para a rua, ainda seminua, e passou a pedir socorro. A sobrinha, que mora no mesmo bairro, a acolheu até a chegada da polícia.
A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, à delegacia. Os policiais encontraram o rapaz dentro de casa, deitado em um quarto. Foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem e ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Itanhaém. Ele permaneceu detido, à disposição da Justiça.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1