Segundo a Polícia Civil, rapaz de 20 anos alegou motivação passional para acertar vítima no peito no último dia 13, no jardim Primavera. Faca usada no crime foi apreendida por policiais durante a investigação em Lins
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (16) pela Polícia Civil como suspeito de ter esfaqueado e matado um jovem, de 18 anos, no Jardim Primavera, em Lins (SP). O crime foi cometido na última sexta-feira (13).
Após trabalhos de investigação, policiais civis de Lins chegaram ao suspeito, que é morador do mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que um jovem tinha sido esfaqueado na Rua Angelina Albanese e levado ao pronto-socorro da Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, Ewerton Felipe Caires da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu.
À polícia, o suspeito alegou que a motivação do crime teria sido passional, pelo fato de Ewerton ter se interessado pela mesma mulher que ele em uma festa.
Segundo a polícia, o jovem confessou o homicídio e no local da prisão foi apreendida uma faca que teria sido usada no crime. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.