A partir desta terça-feira (10), todos os moradores com 18 anos ou mais podem procurar um dos dez pontos de imunização para receber a 1ª dose, sem necessidade de agendamento. Arquivo: vacina da Covid-19 é aplicada
Reprodução/EPTV
Toda a população adulta de Limeira (SP) passa a ser vacinada contra a Covid-19 a partir desta quarta-feira (11). Os moradores com 18 anos ou mais devem procurar um dos dez locais de imunização para receber a 1ª dose (veja a lista no fim da reportagem).
A vacinação ocorre das 8h às 15h, sem agendamento. Para a primeira dose, a população deve apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.
A Secretaria de Saúde orienta as pessoas a se cadastrarem previamente no Vacina Já para agilizar o procedimento de vacinação.
“Desde o início da vacinação em Limeira, fizemos todos os esforços para ampliar a imunização, com maior celeridade possível, para toda a população adulta de Limeira. Esse é um momento importante para a cidade, quando todas as pessoas acima de 18 anos poderão se vacinar”, afirmou o prefeito Mario Botion.
Os moradores que estão no prazo para receber a 2ª dose também devem comparecer a um dos postos de vacinação. No caso da dose de reforço, o morador deve levar os documentos pessoais e o comprovante de vacinação da primeira dose.
A data prevista da 2ª dose consta no comprovante da 1ª. Mais informações sobre a imunização contra a Covid-19 em Limeira podem ser conferidas no site da Prefeitura de Limeira.
Vacinação dos grupos prioritários
UBSs, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h:
Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50
Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº
Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº
Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº
Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366
Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº
Residencial Rubi – Rua Professora Maria Expedita, 100
Morro Azul – Rua Oswaldo Bertolini, 500
Drive-thrus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h:
Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)
Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)
VÍDEOS: Reportagens sobre a pandemia na região
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba