Em postagem nas redes sociais, atriz agradeceu os profissionais da saúde. “Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também”, afirmou. Artista foi vacinada em um posto de saúde em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Maisa toma primeira dose da vacina contra a Covid-19
Reprodução/ Redes sociais
V
A atriz e apresentadora Maisa Silva, de 19 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, neste sábado (14).
“Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc. Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial!”, disse a atriz em postagem nas redes sociais.
Neste sábado (14), a capital e outras cidades da Grande São Paulo começaram a imunizar jovens de 18 a 21 anos.
A cidade de São Paulo realiza neste final de semana a “Virada da Vacina” contra a Covid-19 para imunizar jovens de 18 a 21 anos.
A ação ocorre em 13 pontos de vacinação drive-thru e em 3 megapostos ininterruptamente das 7h deste sábado (14) até as 17h deste domingo (15). O objetivo é vacinar 600 mil jovens.
Vídeos: Tudo sobre São Paulo e região Metropolitana