Vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto (SP). Outra criança também ficou ferida depois de ser atropelada em Araçatuba (SP). Um menino de 8 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motociclista embriagado, em Cardoso (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o irmão foram pegar materiais recicláveis em uma festa promovida para comemorar o resultado das eleições municipais, no domingo (15).
No caminho de volta para a casa da família, a criança, que estava de bicicleta, foi atropelada pelo homem e bateu a cabeça no asfalto. O acidente foi registrado no acostamento de uma avenida de Cardoso.
Em seguida, o motociclista, um eletricista de 42 anos, abandonou o veículo e tentou fugir a pé. No entanto, foi encontrado a poucos metros de distância da avenida.
Ainda segundo a Polícia Militar, ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas um médico foi chamado e constatou a embriaguez. O eletricista foi preso em flagrante por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.
O menino de 8 anos foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto (SP), onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Araçatuba
A Polícia Civil tenta identificar o motorista que atropelou um menino 9 anos e fugiu sem prestar socorro à vítima. O caso foi registrado na tarde de sábado (14), na avenida Waldemar Alves, em Araçatuba (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi arremessada em um poste depois de ser atingida pelo veículo.
Com o impacto da batida, o menino quebrou os dois braços, sofreu traumatismo craniano, fraturou as clavículas, teve escoriações nas pernas e costelas e perfurou o pulmão.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internado.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a placa do veículo dirigido pelo motorista que fugiu sem prestar socorro à vítima caiu no local do atropelamento. O objeto foi recolhido e entregue à polícia.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba