Público pode agendar dose a partir das 16h. Aplicação será nesta quinta-feira. Jovens de 18 anos ou mais podem agendar a vacina contra a Covid-19 em Mogi das Cruzes
Reprodução/TV Diário
Nesta quarta-feira (11), os moradores de Mogi das Cruzes com 18 anos ou mais têm mais uma chance de agendar a vacina contra a Covid-19. A Prefeitura informou que a partir das 16h, o agendamento estará liberado para esse grupo.
Segundo a Prefeitura, um total de 5,2 mil vagas serão liberadas e a aplicação das doses será na quinta-feira (12), nos postos de saúde e drives.
A administração destaca que a principal novidade é o ‘dri-vem’, que permite acesso a qualquer meio de transporte, como bicicleta ou patinete, possibilitando acesso facilitado ao público jovem.
O agendamento deve ser feito no Clique Vacina. Para realizar o agendamento é preciso efetuar o cadastro no site oficial da Prefeitura de Mogi das Cruzes e, no ato da vacinação, é necessário apresentar documentos pessoais com foto, comprovante de endereço e comprovante de agendamento.
Assista a mais notícias