Vítima de 41 anos estava internada na Santa Casa de Franca (SP) desde sexta-feira (3) quando foi atacada. Suspeita foi presa em flagrante após avisar a polícia sobre o crime. Marreta utilizada por mulher contra o marido em Miguelópolis, SP
Glauco Fernandes/Portal Rio Grande
Foi enterrado neste domingo (5) em Miguelópolis (SP), o corpo de Elizeu Katsume Massine Kazama, que morreu após ser atacado com uma marreta pela mulher.
Elizeu, de 41 anos, estava internado desde a manhã de sexta-feira (3) na Santa Casa de Franca (SP). Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no sábado (4).
O sepultamento ocorreu por volta das 9h deste domingo no Cemitério Municipal de Miguelópolis.
De acordo com a polícia, Elizeu foi atacado pela mulher, de 43 anos, com uma marreta enquanto o casal discutia dentro de casa, em Miguelópolis, na manhã de sexta-feira. Ele recebeu vários golpes na cabeça e foi encontrado gravemente ferido caído no banheiro.
Segundo a Polícia Militar, a própria mulher chamou os policiais. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o pronto-socorro. De lá, foi transferida para a Santa Casa de Franca.
A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia. Segundo testemunhas, discussões eram frequentes entre o casal. O motivo da briga que levou ao ataque não foi informado pela polícia.
O caso é investigado como homicídio.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região