Felipe Luiz de Souza estava a 50 metros de casa, quando foi rendido por dois homens armados em uma moto, conseguiu fugir, mas foi baleado non rosto. Ninguém foi preso. Felipe foi baleado no rosto durante tentativa de assalto
Arquivo Pessoal
Um motorista de aplicativo foi baleado durante uma tentativa de assalto em São José dos Campos neste domingo (15). Felipe Luiz de Souza estava a 50 metros de casa, quando foi rendido por dois homens armados em uma moto, conseguiu fugir, mas foi baleado non rosto. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 7h no semáforo da rua Maria Tereza Cardoso, no bairro Jardim Colonial. De acordo com a família, Felipe é motorista há mais de dois anos e voltava para casa depois de uma madrugada de trabalho quando foi abordado.
A esposa, Aline Alves de Souza, que está grávida de dois meses, conta que recebeu uma mensagem da vítima e em seguida ouviu os disparos na rua. “Ele me mandou uma mensagem perguntando se eu queria que ele trouxesse pão e em seguida ouvi o tiro na rua. Instantes depois, ele chegou em casa pedindo socorro, ensanguentado”, conta Aline.
A vítima foi socorrida pela família para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Campo dos Alemães e depois transferida para o hospital da Vila Industrial onde passa por uma cirurgia na tarde deste domingo.
De acordo com a família, o disparo atingiu a boca, atravessou o rosto da vítima e depois terminou na porta do carro.
A Polícia Militar faz buscas na região com as características dos criminosos. O caso vai ser apresentado nesta tarde no 3° Distrito Policial. Segundo a esposa da vítima, está é a terceira vez que é vítima de tentativa de assalto.