Por causa dos ferimentos graves ela foi transferida para a Santa Casa de Novo Horizonte. Uma outra mulher, de 34 anos, que estava no local, também foi atingida durante a discussão por golpes de faca. Uma mulher de 29 anos ficou em estado grave depois de ser esfaqueada, no bairro São Francisco, em Novo Horizonte (SP). A ocorrência foi registrada por volta das 21h deste domingo (15).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada no tórax durante uma discussão com outra mulher, de 26 anos. A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada até o pronto-socorro do município.
Por causa dos ferimentos graves, ela foi transferida para a Santa Casa de Novo Horizonte. Uma outra mulher, de 34 anos, que estava no local, também foi atingida durante a discussão por golpes de faca. Ela foi levada para o pronto-socorro, medicada e permanece em observação.
Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita foi presa em flagrante no bairro e encaminhada para a cadeia de Nhandeara (SP). Ela deve responder por tentativa de homicídio. Ainda não se sabe qual foi o motivo da briga.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Confira as reportagens da região noroeste paulista