Confusão começou do lado de dentro com um cliente. No entanto, do lado de fora, o metalúrgico continuou sendo agredido. Ele alega envolvimento de funcionários do estabelecimento. Bar nega. Homem é espancado em confusão de bar em Ribeirão Preto, SP
O homem espancado durante uma confusão em um bar de Ribeirão Preto (SP) na madrugada de domingo (8) para segunda-feira (9) diz que não sabe o motivo de ter sido agredido por um cliente dentro do estabelecimento.
A confusão continuou ao lado de fora do bar e ele ficou desacordado após apanhar de ao menos seis pessoas.
“Eu, sinceramente, não me recordo muito o que aconteceu. Mas eu me recordo que o cara agrediu minha face, deu um soco na minha face. No calor da briga, eu revidei, porque eu não sei qual foi o motivo que o cara me agredir. Eu tentando me defender ali na hora, me esquivar, os seguranças pegaram e me puseram para fora”, disse o metalúrgico, que não quis ser identificado.
De acordo com o homem, as agressões na rua foram cometidas por funcionários do On Bar.
“Os cinco seguranças e o dono do estabelecimento que me agrediram. Na filmagem mostra ele certinho”, afirmou.
Procurado, o On Bar confirmou a confusão entre clientes na segunda-feira, mas disse que os seguranças apenas tentaram separar os envolvidos antes de a polícia ser acionada. O bar negou que algum funcionário ou proprietário tenha participado das agressões.
Homem relata o que passou durante agressão em bar de Ribeirão Preto, SP
Reprodução/EPTV
Vítima ficou desacordada
O metalúrgico conta que estava no bar com um amigo e duas amigas. Após a primeira confusão, ainda dentro do estabelecimento e registrada em vídeos por outros clientes (veja acima), percebeu que ficou sem a carteira, o celular, a chave do carro e uma corrente.
Quando tentou entrar novamente no bar, foi barrado pelos seguranças e jogado na rua.
“Pegaram meu braço e puseram para trás. Depois que jogaram lá fora, me enforcaram no chão. Levantei, tentei conversar. Os caras não queriam conversar. Vi uma brecha na porta e entrei. Meus amigos não estavam mais lá dentro, estavam lá fora. Tentei olhar meus pertences e não vi nada. Aí me deram uma gravata, me jogaram no canto da rua e começou tudo. Juntaram cinco em mim”, contou.
Câmeras de seguranças registraram a briga. As imagens mostram o metalúrgico já sem camisa sendo agredido na calçada com vários socos e chutes por ao menos cinco pessoas.
Após sofrer os golpes, ele fica caído sem demonstrar reação no meio-fio da avenida. Na sequência, a gravação mostra uma mulher e dois homens chegando para prestar socorro, enquanto os agressores saem.
“Se não fosse ela [minha amiga], os caras tinham pisado em mim. Eu desmaiei. Eu fiquei perturbado. Só queria minhas coisas para ir embora”, relatou a vítima.
Homem ficou caído no meio-fio após ser agredido durante confusão em Ribeirão Preto, SP
Reprodução/EPTV
Homem se recupera bem
Após a briga, o homem foi socorrido pela amiga e levado à Santa Casa de Ribeirão Preto, onde ficou em observação e voltou para a casa com a ajuda de familiares.
Por conta dos chutes e socos, teve ferimentos nos ombros, rosto e nas costas.
Ainda não conseguiu recuperar a chave do carro, a carteira, o celular e a corrente, mas já se diz melhor de saúde, com apenas poucas dores nas lesões.
“Graças a Deus estou bem. Só estou com dor no pescoço, no ombro. Foi só um susto. (…) Eu quero Justiça. Quero só meus direitos, só isso. O cliente vai em um estabelecimento para curtir, para conhecer e ainda é agredido? Tem que buscar o direito e ir atrás”, afirmou.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Ribeirão Preto