As obras serão para implantar uma rede de drenagem e de pavimento. A previsão é que o trecho seja liberado no dia 18 de outubro. O trânsito no local deve ser completamente liberado no dia 18 de outubro
Adenir Britto/PMSJC
As obras da Linha Verde interditam a Avenida Guadalupe, no Jardim América, na Zona Sul de São José dos Campos, a partir desta quinta-feira (9). O trecho só deve ser liberado no dia 18 de outubro.
De acordo com prefeitura, a interdição serve para a implantação da rede de drenagem e instalação do pavimento rígido do trecho.
O trânsito será bloqueado entre a Rua Mar del Plata e Rua Andorra. Somente carros de moradores do trecho poderão trafegar pelo local e o acesso a nenhuma casa será obstruído.
A Rua Koichi Matsumura e Rua Mar del Plata permanecem em duplo sentido. A Rua Professor José Antônio Coutinho se tornará sentido único para a Rua Andorra.
Para desviar das obras, o motorista que seguir sentido Rua Andorra deve passar pela Rua Mar Del Plata, seguir pela Rua Professor José Antônio Coutinho e Avenida Guadalupe.
Já o motorista que seguir sentido Rua Mar Del Plata, deve passar antes pela Rua Andorra, seguir pela Rua Tucumã e Avenida Guadalupe.
Agentes da mobilidade urbana vão permanecer no local durante todo o período de obras para orientar os motoristas.