O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (9). Segundo a polícia, não é certo se o homem já estava morto ou se só estava deitado com sintomas de embriaguez. Acidente aconteceu por volta de 6h desta quinta (9) no bairro Socorro, em Mogi
Carol Cardoso/TV Diário
Um ônibus passou por cima de um homem no bairro Socorro, em Mogi das Cruzes, na manhã desta quinta-feira (9). O acidente aconteceu por volta das 6h na Rua Manoel Ferreira de Oliveira.
A polícia informou que o motorista do ônibus foi sair com o veículo e sentiu que havia algo diferente no chão. Ao descer para ver o que era, avistou um corpo embaixo do veículo e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem ainda não foi identificado e, segundo a polícia, é uma pessoa em situação de rua com idade entre 30 e 35 anos. Ainda não é certo se o homem já estava morto ou se estava apenas deitado com sintomas de embriaguez. Será feita uma necropsia para saber a causa da morte, o resultado sai em 30 dias.
Já o motorista do ônibus irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.
Assista a mais notícias