Crime aconteceu em Guarujá. Um dos suspeitos foi baleado e outros dois criminosos conseguiram fugir. PM reage a assalto e atira em suspeito em Guarujá
Um policial militar, que estava de folga, reagiu a um assalto e atirou em um suspeito em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo G1, nesta terça-feira (24), mostram o momento em que o criminoso cai após ser baleado pelo PM. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.
O caso aconteceu, no sábado (21), na avenida Miguel Stefano, no bairro Enseada. O militar, de 24 anos, estava na orla da praia com um amigo quando foi abordado por um trio. Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos se aproximaram das vítimas.
Ao ser abordada, a vítima se identificou como policial militar e deu voz de prisão aos suspeitos. Nesse momento, eles tentam fugir e um dos suspeitos atirou contra o policial. O PM relatou que, para se defender, também atirou contra o trio.
Policial militar reage a assalto e atira em criminoso em Guarujá, SP
G1 Santos
Um dos suspeitos foi baleado. Os outros dois criminosos fugiram e, até o momento, não foram localizados. Uma equipe da PM foi até o local para prestar apoio às vítimas.
O suspeito ferido foi socorrido e levado ao Hospital Santo Amaro, onde passou por cirurgia e permaneceu sob observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A equipe apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, onde foi registrada como roubo e resistência. A Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os outros dois criminosos.
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1