Dilador Borges foi eleito com 43,77% votos. Foram 41.161 votos no total. O candidato derrotou Cido Saraiva, do MDB, que ficou em segundo lugar com 27,31%% (25.680 votos). Prefeito reeleito de Araçatuba, Dilador Borges
Reprodução/TV TEM
O prefeito de Araçatuba (SP), Dilador Borges (PSDB), foi reeleito neste domingo para mais quatro anos governando a cidade. Dilador vai para o segundo mandato na cidade e falou nesta segunda-feira (16) dos próximos desafios.
“A nossa prioridade vai continuar a mesma: cuidar de gente, cuidar de pessoas. Com isso, você vai em todos os segmentos, de saúde a mobilidade. Temos duas pontes que vamos construir que é uma espera da comunidade, que é no Baguaçu, no Fundadores e na Ponte Preta, para interligar os bairros e melhorar a qualidade das pessoas”, afirma.
Na manhã desta segunda-feira, Dilador se reuniu com a vice-prefeita Edna Flor e despacharam documentos da prefeitura, atenderam a imprensa e cumprimentaram servidores municipais. Durante a tarde, ele vai fazer uma reunião com os vereadores eleitos.
Dilador também falou sobre os compromissos assumidos na área da saúde. “Vamos ampliar e melhorar o atendimento, levando o remédio de uso contínuo em casa, vamos melhorar essa comunicação da parte de informática, o prontuário eletrônico, que melhora a vida das pessoas”, afirma.
Dilador Borges foi eleito com 43,77% votos. Foram 41.161 votos no total. O candidato derrotou Cido Saraiva, do MDB, que ficou em segundo lugar com 27,31%% (25.680 votos).
A eleição em Araçatuba teve 29,62% de abstenção, 4,61% votos brancos e 7,18% votos nulos.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba