No celular do rapaz de 26 anos foram e encontradas imagens da criança, de 11 anos, em Campo Limpo Paulista (SP). Polícia Civil apura o caso. Celular do suspeito foi apreendido pela polícia em Campo Limpo Paulista
Arquivo pessoal
Um professor voluntário de futebol, de 26 anos, está sendo investigado por ser suspeito de pedofilia em Campo Limpo Paulista (SP). Segundo a Polícia Civil, ele mantinha no celular fotos de partes íntimas de criança.
De acordo com o delegado Rafael Diorio, a mãe de uma criança contou que o professor se aproximava das vítimas oferecendo aula. O investigado teria conquistado a confiança de uma mãe e o menino teria passado a frequentar a casa dele.
Segundo a investigação, o rapaz foi encontrado no bairro São José, na sexta-feira (13). No celular, foram identificadas fotos do garoto dormindo.
“Ao localizarmos, ele tentou apagar imagens do aparelho de telefone, porém conseguimos realizar a apreensão e conduzi-lo à delegacia”, disse o delegado.
A polícia ouviu testemunhas e a mãe do menino. Durante o interrogatório, o professor voluntário confessou a prática de armazenamento de imagens nuas da criança.
O homem foi autuado pela prática de armazenamento de pornografia infantil e foi liberado na audiência de custódia. A Polícia Civil faz busca de possíveis outras vítimas das supostas aulas voluntárias de futebol.
Veja mais notícias da região em G1 Sorocaba e Jundiaí