Segundo depoimento da auxiliar de enfermagem, motorista disse que fez isso porque ela era incompetente. Vítima gravou vídeo de desabafo sobre caso que ocorreu no dia 3 em Pindamonhangaba (SP). Auxiliar de enfermagem posta vídeo após motorista passar por cima do pé dela em Pinda
Uma auxiliar de enfermagem registrou um boletim de ocorrência contra uma motorista após a condutora se exaltar e passar com uma roda do carro sobre o pé dela no drive-thru de vacinação contra Covid-19 em Pindamonhangaba (SP). O caso aconteceu no dia 3 e a profissional postou um vídeo com um desabafo que passou a circular nas redes sociais (veja trechos acima).
Camila Gomes ficou com o pé inchado e só conseguiu ter o sapato retirado no hospital. Ela também teve um ferimento leve na perna atingida pela lataria do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista levava o filho de 23 anos para receber a vacina contra covid, quando se exaltou alegando incompetência da profissional e jogou o veículo na direção da auxiliar.
Ao G1, a profissional de enfermagem, de 23 anos, disse que estava realizando a aplicação das doses e acenou para a motorista do carro, que demonstrou irritação e reclamou da demora no atendimento. Segundo o relato à Polícia Civil, a motorista fugiu do local ao perceber que a PM seria acionada.
“Nunca imaginei que fosse passar por algo do tipo na vida. A gente vê os relatos, sabe que infelizmente são comuns os casos de agressão aos profissionais da saúde, mas eu nunca pensei que ia ser humilhada desse jeito”, disse.
LEIA TAMBÉM
Enfermeira é agredida por idoso durante vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza
Polícia investiga casos de ameaça e agressão a profissionais de saúde em pontos de vacinação da Covid-19 de Salvador
Campanha contra Covid-19 é retomada após enfermeira ser agredida em polo de vacinação em Cuiabá
Enfermeira que tentava organizar fila de vacinação na UFMT é agredida e se esconde no banheiro até a chegada da PM
Auxiliar de enfermagem postou desabafo nas redes sociais após ter o pé atropelado por motorista no drive-thru de vacinação em Pinda
Reprodução/ Instagram
A Prefeitura de Pindamonhangaba informou que a profissional foi levada ao hospital, fez radiografia, foi medicada, tratada e que o boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia.
O caso foi registrado no 1º DP de Pindamonhangaba como lesão corporal. A jovem conta que ficou muito abalada no momento do ocorrido e não entendeu a ação da motorista.
“Eu avisei ‘moça, a senhora passou a roda em cima do meu pé! Por que você fez isso?´. Os dois já chegaram nervosos, bem exaltados. Minha amiga também questionou porque ela havia feito aquilo e ela deu a entender que foi proposital. Ela respondeu: ‘Bem feito, vocês estão dormindo!´e começou a usar palavras de baixo calão, a me humilhar”, disse.
Por telefone, o filho da motorista que estava no carro para ser vacinado informou ao G1 que não passaria o contato da mãe e que ela não vai comentar o caso. A Polícia Civil informou que aguarda a representação criminal da auxiliar de enfermagem para investigar o caso.
A enfermeira foi atropelada durante atendimento no drive-thru de vacinação do Parque da Cidade de Pindamonhangaba
Divulgação/Prefeitura de Pindamonhangaba
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina