Foco do programa é promover mudanças nos hábitos alimentares de pessoas com sobrepeso ou obesidade mórbida. Interessados devem preencher formulário a partir desta segunda-feira (16). Projeto sobre alimentação saudável retorna atendimento presencial no dia 15 de setembro em Indaiatuba (SP)
Divulgação
O projeto gratuito 100% Saúde de Indaiatuba (SP), que tem como objetivo ajudar pessoas com sobrepeso ou obesidade mórbida a ter uma alimentação mais saudável, abre inscrições nesta segunda-feira (16) para o retorno do atendimento presencial, que será no dia 15 de setembro. Os interessados podem se inscrever no site.
A ação é promovida pelo grupo UniEduK e auxilia, principalmente, pessoas com problemas de peso por meio de palestras e orientações de médico cirurgião bariátrico, nutricionista e psicóloga. Os encontros serão às quartas-feiras, às 19h30, na UniMAX, localizada na Rua Eurico Primo Venturine, 379, Jardim Pedroso.
Segundo o grupo educacional, o projeto foi criado em 2015 e já atendeu aproximadamente 6 mil pessoas.
Por conta da pandemia da Covid-19, todos os protocolos de segurança de combate a doença devem ser seguidos, como uso de máscara, distanciamento e álcool em gel.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.