Candidato do PL à prefeitura visitou o Centro de Saúde (CS) São José na tarde desta quarta-feira (18). Na 1ª agenda do 2º turno, candidatos de Campinas encontram apoiadores e discutem propostas
O candidato à Prefeitura de Campinas (SP), Rafa Zimbaldi (PL), visitou o Centro de Saúde (CS) São José, em Campinas (SP), na tarde desta quarta-feira (18). A visita ocorreu para ouvir as demandas que os usuários da unidade têm para a área da saúde e apresentar propostas.
Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL) disputam o 2º turno em Campinas
Resultados do 1º turno das Eleições 2020 nas 31 cidades da área de cobertura do G1 Campinas
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
A ideia era conversar com a população na calçada da unidade, mas a chuva atrapalhou e o encontro ocorreu em frente ao posto, embaixo da marquise de uma lanchonete. Dentre as propostas, Zimbaldi destacou a humanização do atendimento e o firmamento de parcerias com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e PUC-Campinas para levar médicos às unidades.
“O que nós faremos, na nossa gestão, é humanizar o atendimento na área da saúde. Vamos fazer com que todas as unidades de saúde tenham médicos, tenham estrutura. Nós vamos fazer parcerias com as nossas universidades, PUC e Unicamp, trazendo médicos para todas as unidades da cidade. E também vamos implantar o ‘Fila Zero'”, disse.
Rafa Zimbaldi (PL) conversou com usuários do CS São José, em Campinas (SP), nesta quarta-feira (18)
Reprodução/EPTV
As promessas dos candidatos em vídeos
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.