Dário Saadi (Republicanos) conversou com moradores do Jardim das Palmeiras 2, enquanto Rafa Zimbaldi (PL) tratou sobre acesso à Bandeirantes. Segundo turno será neste domingo (29). Candidatos à Prefeitura de Campinas se reúnem com moradores e fazem promessas
A agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Campinas (SP), nesta terça-feira (24), teve conversas sobre a proposta para pavimentação na região do Campo Belo, e uma reunião para esclarecer detalhes acerca de uma alça de acesso do distrito do Ouro Verde para a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). Veja como foi o dia de Dário Saadi (Republicanos) e de Rafa Zimbaldi (PL).
A EPTV acompanha diariamente a agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Campinas no segundo turno. A lista foi organizada em ordem alfabética de acordo com o nome de urna.
Da Boca do Candidato: saiba o que os políticos prometem
Jogo Eleitoral: qual candidato se aproxima mais de você?
Dário Saadi
Dário Saadi (Republicanos) participou de uma roda de conversa com moradores do Jardim das Palmeiras 2, onde tratou sobre pavimentação de ruas do bairro. O candidato se comprometeu a levar o asfalto para a região.
“O asfalto será levado para mais de 200 mil pessoas no programa “Meu bairro bem melhor II”. O asfalto não é só a pavimentação das ruas. O asfalto leva saúde, leva qualidade de vida e melhora a vida das pessoas e os bairros. Então esse compromisso, no nosso plano de governo, é levar asfalto para mais 200 mil pessoas”, destaca.
No fim da conversa, Saadi tirou foto abraçando vários eleitores, sem respeitar o distanciamento social.
Dário Saadi (Republicanos) durante agenda no Jardim das Palmeiras II
Reprodução/EPTV
Rafa Zimbaldi
Rafa Zimbaldi (PL) foi até a região do Ouro Verde para explicar a obra de implantação da alça de acesso à Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), com ligação para a Avenida John Boyd Dunlop. Ao lado de apoiadores e moradores, ele usou um mapa para detalhar a obra e o novo trevo. Além disso, explicou que, como deputado, pleiteou verba para esse projeto junto com o governo do Estado.
“Essa ligação do Ouro Verde, Campo Grande com a Bandeirantes é uma obra que já está sendo aguardada há mais de 30 anos pela população e, agora, o governo do Estado autorizou através de uma solicitação nossa como deputado. É um momento importante, em que nós estamos marcando a história do Ouro Verde e Campo Grande”, disse.
Na região do Ouro Verde, Rafa Zimbaldi (PL) falou sobre implantação de alça de acesso na Bandeirantes
Reprodução/EPTV
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.