Zona Sul

Polícia prende um dos suspeitos de matar motociclista durante assalto em frente a pizzaria na Zona Sul de SP

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de um motociclista em frente a uma pizzaria, no bairro Cidade Ademar, Zona Sul da capital, foi preso na noite desta quarta-feira (17).

Gabriel Henrique dos Reis Serapião, de 25 anos, foi morto a tiros no dia 13 de abril deste ano.

Ele chegava em casa quando foi abordado por dois homens que estavam disfarçados de entregadores por aplicativo. O jovem reagiu e morreu baleado.

Após investigações, policiais chegaram até Henrique Gutemberg Costa da Silva, de 25 anos. Ele foi detido no estacionamento de um shopping na Zona Norte e teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

Em seguida, equipes foram até a casa dele, onde encontraram um revólver de calibre 31 com numeração raspada, 6 munições, dois pares de luvas, uma jaqueta, uma moto e uma placa. O material teria sido usado no dia do crime.

Ainda conforme a polícia, Henrique confessou a participação na morte de Gabriel e admitiu que teria sido ele quem chutou a vítima. O comparsa dele continua foragido.

Após os disparos, o motociclista ainda luta com os agressores na porta da pizzaria. Os criminosos fogem e o rapaz cai ferido dentro da local.

Nas cenas é possível ver os funcionários do comércio tentando se proteger dos disparos. Em seguida, os assaltantes fogem

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo