Capital e quatro municípios terão segundo turno. São Caetano do Sul e São Lourenço da Serra aguardam a Justiça Eleitoral para definir o resultados, pois têm candidatos sub judice. Projeto inédito do G1 permite a publicação dos resultados em todos os 5.568 municípios do Brasil. Santinhos jogados no chão são vistos do lado de fora da Faculdade Anhanguera Campo Limpo em São Paulo (SP), nesta manhã de domingo (15)
Ronaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo
O G1 publicou textos com os resultados das eleições para prefeito em 29 municípios da Região Metropolitana de São Paulo.
Além da capital paulista, haverá segundo turno em Diadema, Guarulhos, Mauá e Taboão da Serra.
Já em São Caetano do Sul e São Lourenço da Serra, o resultado está sub judice, dependendo de decisão da Justiça Eleitoral.
Jogos eleitorais, números, planos de governo e Fato ou Fake: as páginas especiais do G1 nas eleições
Conheça o programa pioneiro
Todas as 5.568 cidades do país tiveram reportagens no G1 com os resultados das eleições municipais. Os textos foram publicados à medida que os resultados foram definidos.
Os textos têm informações como o nome do prefeito eleito, o partido, o número de votos recebidos e o percentual de válidos, bem como a idade, o estado civil, o grau de instrução, a profissão e o patrimônio declarado do candidato vitorioso.
Há ainda informações sobre o vice eleito e dados sobre a votação na cidade (como o percentual de abstenção e de votos brancos e nulos).
A iniciativa é inédita e sem precedentes no Brasil. A publicação dos textos foi possível por meio de um modelo de automação que se utiliza de inteligência artificial criado em conjunto com a área de Tecnologia da Globo.
Veja a lista
Barueri
Caieiras
Carapicuíba
Cotia
Diadema
Embu das artes
Embu-Guaçu
Francisco Morato
Franco da Rocha
Guarulhos
Ibiúna
Itapecerica da Serra
Itapevi
Jandira
Juquitiba
Mairiporã
Mauá
Osasco
Pirapora do Bom Jesus
Ribeirão Pires
Rio Grande da Serra
Santana de Parnaíba
Santo André
São Bernardo do Campo
São Caetano do Sul
São Lourenço da Serra
São Paulo
Taboão da Serra
Vargem Grande Paulista
Veja mais notícias sobre São Paulo: