Barjas Negri (PSDB) percorreu unidades de saúde e conversou com eleitores sobre propostas para o setor. Já Luciano Almeida (DEM), não teve agenda de campanha no período da manhã. Eleições 2020: veja agenda dos candidatos a prefeito de Piracicaba nesta quarta
A agenda dos candidatos à Prefeitura de Piracicaba (SP) nesta quarta-feira (18) teve visitas a unidades de saúde e conversa com eleitores sobre propostas para o setor. O segundo turno das eleições municipais acontece em 29 de novembro.
A EPTV acompanha, em dias alternados, a agenda de campanha dos candidatos a prefeito de Piracicaba e Limeira. A lista foi organizada em ordem alfabética de acordo com o nome de urna.
Veja resultados do 1º turno nas 18 cidades da região
Mario Botion (PSD) e Murilo Félix (Podemos) vão disputar o 2º turno em Limeira
Barjas Negri (PSDB) e Luciano Almeida (DEM) vão disputar o 2º turno em Piracicaba
Barjas Negri (PSDB)
O atual prefeito e candidato à reeleição Barjas Negri, do PSDB, visitou durante a manhã algumas unidades de saúde. Entre elas, uma Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro Perdizes e o Hospital Regional. Além disso, ele conversou com alguns eleitores sobre principais propostas para o setor.
“A curto prazo é fazer mais cirurgias eletivas e a médio prazo é ampliar com o estado o número de leitos desse hospital que foi construído por nós. Ele tem 72 leitos e vai para 132. E nós vamos fazer mais seis unidades de saúde da família e, por fim, eu assumi o compromisso de fazer um hospital veterinário para atender os animais domésticos das famílias de mais baixa renda.”
Luciano Almeida (DEM)
O candidato do Democratas, Luciano Almeida, não teve agenda de campanha no período da manhã.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba