Zona Norte

Homem é baleado na Zona Norte de SP durante tentativa de assalto em falso encontro marcado por aplicativo

Casos do chamado ‘golpe do amor’ são frequentes nessa região da capital paulista. Vítima de 36 anos foi socorrida e levada a hospital. Ele passou por cirurgia e segue internado em estado grave.

Um homem de 36 anos foi baleado durante um falso encontro marcado por um aplicativo de paquera. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (20) no Jardim Taipas, na Zona Norte da capital paulista.

Câmeras de segurança registraram o momento do assalto. Nas imagens é possível ver quando um dos suspeitos desce a rua com o celular na mão e observa discretamente o carro do homem. Minutos depois, o empresário sai com o veículo.

As imagens não mostram, mas ele para um pouco mais a frente. Ele desce e a mesma câmera flagra a vítima mexendo no celular. É nesse momento que os dois bandidos se aproximam.

Ao perceber que seria abordado, o rapaz corre. Um dos criminosos atira e acerta as costas da vitima. Em seguida, a dupla foge sem levar nada. Os moradores ouviram o disparo e acionaram a policia.

Depois de ser baleado o empresário foi socorrido aqui para o Hospital Geral de Taipas. Durante a madrugada ele passou por cirurgia e o estado de saúde dele é considerado grave.

A mãe dele foi avisada por telefone da tentativa de assalto. Assustada, ela pediu para não ser identificada, mas contou que o filho sempre usava aplicativos de relacionamento.

“Eu sempre estou falando para ele parar com isso ai. Vai dar uma morte ainda, isso daí é emboscada, é coisa errada, a mulherada é coisa errada na internet, mas não adianta falar”, afirma ela.

Ela revela que estava jantando quando recebeu a notícia e foi correndo para o hospital.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia. A polícia ainda fez buscas pela região, mas os criminosos não foram encontrados.

O caso foi registrado no 87º DP da Vila Pereira Barreto.

Levantamento feito pela produção da TV Globo aponta que foram registrados ao menos 31 casos de golpes por aplicativo na Grande São Paulo neste ano.

Foram 32 vítimas, sendo que 4 pessoas ficaram feridas e outra morreu. Ao todo, 60 pessoas foram presas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo