Noticias

Culinária vegana: melhores restaurantes em São Paulo

Esse tipo de culinária vem ganhando cada vez mais espaço no mundo gastronômico e está sendo aderido até por pessoas que não são veganas. O empresário Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui selecionou alguns restaurantes em São Paulo que oferecem comida vegana e proporcionam ótimas experiências em relação a esse tipo de comida que está se tornando cada vez mais popular. Vem ver as indicações:

Animal Chef

Nossa primeira opção trata-se de uma hamburgueria artesanal pensada especialmente para quem ama uma junk food vegan. O hambúrguer é delicioso e muito diferente, preparado com beterraba, cenoura, lentilha vermelha, sal rosa, farinha de mandioca, arroz 7 grãos e outros tipos de especiarias. O Animal Chef fica localizado na Rua Augusta e é muito frequentado pelo público que não é vegano.

sergio-wilfridojpg
sergio-wilfridojpg

That Vegan Brand Comedoria Vegana

O That Vegan Brand fica localizado no Perdizes e é uma ótima opção tanto para o almoço quanto para o jantar, afirma Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui. A variedade de pratos é responsável por atrair um grande público até o local. A casa serve porções, refeições, lanches e sobremesas. Tudo é preparado com muita qualidade e sabor e deixa com vontade de voltar ao local todos os dias.

Loving Hut

Essa opção trata-se de uma rede internacional que é muito consumida pelo público vegano. É muito indicado para quem gosta e aprecia a comida oriental. No Loving Hut você pode comer por quilo no buffet ou as refeições com preço fixo que possuem bebida e sobremesa. A unidade localizada no bairro Jardins conta com várias opções de sorvetes artesanais que estão entre as melhores opções de sobremesa da região.

Madruguinha Vegan

O Madruguinha Vegan é um restaurante e café pet friendly, o nome veio de um cachorro que foi adotado pelos donos. A opção perfeita para quem deseja dar uma volta com o pet. Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui conta que o local serve hambúrgueres, pizzas e refeições. Além das refeições servidas no local, o restaurante também possui um empório de produtos veganos que você pode adquirir e levar para sua casa.

Prime Dog

Outra opção de fast food, que é ideal para os festeiros, visto que fica aberto até de madrugada, conta Sergio Wilfrido Vasquez Apestegui. O Prime Dog serve hambúrgueres, refeições e outros tipos de lanches. Em São Paulo, você encontra o Prime Dog na Vila Mariana e na Avenida Brigadeiro. Esperamos que essas dicas possam te ajudar a aproveitar a culinária vegana em São Paulo e com isso consiga descobrir ainda mais restaurantes legais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo