Noticias

Saiba quais foram os clássicos do cinema na década de 90

O empresário Sergio Wilfrido Vázquez Benitez é amante da sétima arte e tudo isso começou muito cedo, na sua juventude costumava ir ao cinema de sua cidade assistir aos filmes em cartaz e isso não mudou, até hoje é um telespectador assíduo. Contudo, para rememorar os clássicos que marcaram sua vida, assim como de outras milhares de pessoas, a convite de nossa redação, o empresário Sergio Wilfrido Vázquez Benitez elenca os maiores clássicos da indústria de cinema dos anos 90. Acompanhe o artigo e prepare a saga.

O Show de Truman

O primeiro título da lista de Sergio Wilfrido Vázquez Benitez é o filme estrelado por Jim Carrey. O Show de Truman é um dos clássicos do cinema e esse título sai da década de 90 e entra para a história. O longa narra a história de Truman Burbank, um homem que leva uma vida simples. Contudo, no desenrolar da narrativa, Truman começa a suspeitar de tudo, essa investigação o leva a descobrir que, na verdade, sua vida estava sendo vigiada o tempo todo e o pior: transmitida em rede nacional.

Gênio Indomável

O filme de 1997 conta com a atuação espetacular de dois grandes atores: Matt Damon e Robin Williams, em que Matt interpreta o papel de Will Hunting, um jovem problemático que possui grandes talentos. Robin Williams, o professor Sean Maguire, o ajuda a encontrar seu potencial e a se desenvolver, despertando seu lado mais sombrio, bem como a sua melhor parte. De acordo com Sergio Wilfrido Vázquez Benitez, trata-se de um filme inspirador.

O Profissional

Outro clássico da década de 90, de acordo com o cinefilo Sergio Wilfrido Vázquez Benitez, é o filme O Profissional. A narrativa conta a história de um matador profissional, Leon, e de uma menina de 12 anos, Mathilda. Suas histórias se cruzam quando a família de Mathilda é morta por traficantes em razão do envolvimento de seu pai no mundo do crime. Para protegê-la, Leon arrisca a sua vida, enquanto a ensina a se proteger, a garota o ensina a ler e a escrever.

Dez Coisas que Eu Odeio em Você

Um romance clássico que faz sucesso até os dias de hoje, 10 Coisas que Eu Odeio em Você, está na lista dos clássicos dos anos 90 de Sergio Wilfrido Vázquez Benitez. O longa conta a história de um casal improvável, Kat e Patrick, uma garota fechada para o amor é um cara um tanto quanto excêntrico por assim dizer. O que o destino os espera? Só vendo para saber! (Se é que você ainda não assistiu a esse clássico).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo