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Como vender mais no WhatsApp?

O WhatsApp é a maior rede social utilizada no Brasil atualmente. O aplicativo de mensagens detém milhões de brasileiros, dentro de uma estimativa de mais de 120 milhões. Desse modo, convidamos o empresário Marco Antonio Carbonari para compartilhar dicas sobre como vender mais no WhatsApp. Confira o artigo e saiba como bombar as vendas de sua marca nessa que é a maior rede social do Brasil.

WhatsApp Business

A primeira dica de Marco Antonio Carbonari é adquirir o Whats Business, pois há funcionalidades que perfis normais não possuem. Dessa maneira, com o WhatsApp empresarial é possível exibir horário de funcionamento da loja, endereço, catálogo de produtos, promoções, mensagens automáticas através de chatbots e muito mais. Desse modo, a primeira dica para vender mais no WhatsApp é obtendo o Whats Business.

Lista de transmissão e status

Outro ponto interessante no Whats Business é na possibilidade de criar listas de transmissão para enviar mensagens, como promoções e liquidações em massa. Desse modo, o empresário Marco Antonio Carbonari seria um ótimo recurso para disseminar ótimas promoções. Além disso, peça para que seu cliente salve o contato da empresa para quando houver status e atualizações, o cliente, assim como os stories do Instagram, se depare com produtos e promoções atrativas.

Divulgação de promoções

Continuamente, uma ideia interessante é postar no status: “para ter acesso às promoções de janeiro, entre em contato comigo”. Dessa maneira, apenas as pessoas que estão bastante interessadas no seu produto, entraram em contato, configurando, assim, em um ótimo funil de vendas. 

Além disso, ainda sobre a divulgação de promoções, o empresário Marco Antonio Carbonari dá a dica de investir no design. É necessário investir fortemente na experiência do usuário e, nesse sentido, o layout e design da imagem e do produto entram fortes. Portanto, aposte na identidade visual da empresa e em propagandas que condizem com o branding da marca. Atentando-se sempre à interatividade, design e estética do folder da promoção.

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